Em Carnaíba, município localizado no interior de Pernambuco, a Prefeitura Municipal está recuperando pontos intrafegáveis nas estradas vicinais que fica na zona rural, causados pelas chuvas que já caíram e continuam caindo, já que o período é de inverno.
De acordo com a gestão do prefeito Anchieta Patriota, entende-se que se recuperar as estradas no momento atual, as chuvas vão danificar as vias, e impossibilitar que as pessoas possam trafegar com segurança.
O governo está recuperando pontos estratégicos a exemplo do sítio Leitão, que teve vários locais recuperados para que todos possam trafegar com segurança nas vias diariamente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.