Pernambuco Gov

Pernambuco

domingo, 1 de setembro de 2019

Haddad participa de almoço com políticos no Recife


O ex-candidato à presidência pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Fernando Haddad, participou, neste sábado (31), de um almoço com o governador Paulo Câmara (PSB), no Palácio do Campo das Princesas. Nas pautas debatidas, estiveram assuntos da conjuntura nacional, mas principalmente sobre os interesses de Pernambuco.
Diversos políticos prestigiaram a visita de Haddad ao Recife. Além de Paulo Câmara e da vice-governadora, Luciana Santos, a primeira-dama do Estado, Ana Luiza Câmara, também participou do encontro. Outros nomes presentes no almoço foram: Humberto Costa, Teresa Leitão, João da Costa, João Paulo, Antônio Carlos Figueira, Carlos Veras, Doriel Barros, Ernani Medicis, Paulo Fratesque, Geraldo Julio, João Campos, Renildo Calheiros, Tadeu Alencar, Luciano Siqueira e Oscar Barreto. A mãe de João Campos, Renata Campos, também participou do almoço.
Ato político em Casa Amarela
Antes do encontro com o governador de Pernambuco, Haddad participou, durante a manha, de um ato político da Caravana Lula Livre. No mercado de Casa Amarela, na Zona Norte, ele discursou sobre a defesa da educação e a proteção da floresta amazônica. Além disso, o ex-prefeito de São Paulo também falou sobre a condenação de Lula. Na sexta-feira (30), o político esteve em Fortaleza, no Ceará, e, neste sábado, após o almoço com Paulo Câmara, partiu para Monteiro, no interior da Paraíba.
Em entrevista para imprensa, Fernando Haddad abordou as múltiplas pautas englobadas pela caravana nordestina. Além disso, ele ressaltou que o ex-presidente Lula deve ser solto até o final de setembro. “Tem muita decisão sendo revertida e a gente espera que a decisão que condenou o Lula também seja revista porque não teve o amplo direito de defesa e o juiz o condenou absolutamente sem provas”, afirma. “Lula deve sair até o final de setembro”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.