ACADEMIA

terça-feira, 13 de abril de 2021

Cras Solidão entrega complementação alimentar através do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA

 


O Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, realizou nesta ultima terça-feira (06), pela manhã, a entrega de complementação alimentar do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), programa executado junto ao município, através da Secretaria de Assistência Social, à frente, a 1ª Dama e Secretaria Irene Espinhara de Souza. 

O CRAS Casa das Famílias recebe os produtos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), que são distribuídos às famílias em situação de vulnerabilidade social, que se encontram e são acompanhados e atendidas pelo Serviço de proteção Integral a Família (PAIF); Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) e Programa Criança Feliz (PCF).

De acordo com as coordenações dos equipamentos, recebemos as remessas do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), e realizamos as doações de alimentos para as famílias em situação de vulnerabilidade social.

O programa beneficia  mais de 50 famílias atendidas pelo Serviços Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e Serviço de Proteção integral a Família (PAIF) e Programa Criança Feliz (PCF).

Segundo Irene Espinhara, “a equipe não mede esforço para contemplar todas as famílias envolvidas no programa, objetivando a melhoria da qualidade de vida de todos seus membros”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.