ACADEMIA

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

AFOGADOS: PREFEITURA ABRE VIANÃO PARA ESCOLINHAS DE FUTEBOL


 A Prefeitura de Afogados da Ingazeira está abrindo o Estádio Municipal Valdemar Viana de Araújo, o nosso Vianão, para que as escolinhas de futebol e clubes amadores do nosso município possam usar o espaço para treinamento, fortalecendo os projetos sociais de inclusão através do esporte.

De acordo com o planejamento estabelecido pela Secretaria de Cultura e Esportes ficaram estabelecidas duas datas por mês para a realização de amistosos dos clubes amadores. As quartas-feiras ficaram destinadas aos treinos das escolinhas de futebol, no horário de 15h30 às 17h30. Serão beneficiadas 300 crianças e adolescentes, que treinam em cinco diferentes escolinhas.

Em novembro o estádio fecha para reforma e em dezembro reabre para que o Afogados futebol clube possa treinar tendo em vistas sua participação no campeonato pernambucano de futebol da primeira divisão.

“O futebol é uma importante ferramenta de socialização para nossas crianças e de inclusão. Além da possibilidade de descoberta de novos talentos,” afirmou Augusto Martins, Secretário de Cultura e Esportes de Afogados da Ingazeira.

[17:37, 26/08/2021] Rodrigo Lima: “Estamos buscando democratizar cada vez mais o uso de nosso estádio, que já é utilizado para as partidas do nosso campeonato rural,” finalizou o secretário Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.