ACADEMIA

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Iguaracy: Prefeito Zeinha Torres comemora ações na Comunidade da Caatingueira

 


De acordo com o Blog TV Web Sertão, Desde o início da gestão do prefeito Zeinha Torres a Caatingueirra passou a ter uma atenção especial, onde foram realizadas importantes obras e ações, entre duas das principais a Quadra Poliesportiva da comunidade e também a transformação do antigo Posto de Saúde em uma Unidade Básica da Saúde (UBS). “Saúde e Esporte tem tudo haver e estas sempre foram uma das prioridades da gestão. Lembrando que agora há também médicos em todas as unidades de saúde do município.” Pontuou Zeinha ao blog.  Caatigueira em breve estará realizando mais um sonho, a construção da Praça no Centro da Comunidade.

Os estudantes da Escola São Vicente e os desportistas  contam com o espaço a prática esportiva.

A boa notícia agora é que a Quadra foi contemplada com iluminação. O prefeito Zeinha recebeu imagens enviadas pelos próprios atletas da comunidade e comemorou em suas redes sociais mais esta vitória.

“Feliz por contemplar mais um trabalho concluído, a partir de agora, a comunidade da Caatingueira tem uma quadra para as práticas esportivas à noite, que era um pedido da comunidade  “.Disse o Gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.