ACADEMIA

sábado, 28 de agosto de 2021

Bolsonaro vem a Pernambuco na próxima semana para motociatas em três cidades do interior e visitas ao Recife


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) visitará Pernambuco na próxima semana. Trata-se da quarta vinda dele ao estado desde que assumiu a Presidência.

A primeira viagem de Bolsonaro como chefe do Executivo a Pernambuco foi em maio de 2019. Na ocasião, participou de reunião com governadores do Nordeste no Recife e inaugurou conjuntos habitacionais em Petrolina. Bolsonaro ainda veio duas vezes para Sertânia para visitar e inaugurar obras hídricas, em outubro de 2020 e fevereiro de 2021.

“Recebemos a confirmação da agenda do presidente. Ele atendeu a um convite do Moto Club Moto Cristo, de Santa Cruz do Capibaribe”, disse o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto.

A informação da viagem do presidente surge no dia seguinte à entrevista dele à Rádio Jornal.

Na agenda prevista para semana que vem, a visita de Bolsonaro começa no Recife na sexta-feira. Ele vai acompanhar a passagem de comando da 4ª Região do Exército.

No mesmo dia, ele visitará uma ação social no Recife acompanhado da primeira-dama Michelle Bolsonaro.

À noite, ainda na capital pernambucana, Bolsonaro participa de um jantar com empresários.

No sábado, o presidente se dirige de helicóptero para Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, para ato político em motociata com apoiadores.

“Foi a única cidade que ele ganhou em Pernambuco no primeiro e no segundo turno em 2018 em Pernambuco”, diz Coronel Meira, presidente estadual do PTB, sobre a escolha.

De Santa Cruz do Capibaribe, o passeio de moto segue por Toritama e acabará em Caruaru.

“É o presidente vindo a Pernambuco para agradecer à população. Ele inclusive vai prometer a conclusão das obras na BR que liga Santa Cruz do Capibaribe à região da Paraíba e a Caruaru. Ele vai colocar como prioridade”, disse Meira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.