ACADEMIA

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Mulheres acionam a polícia após serem ameaçadas de morte à pedradas em Serra Talhada

 


Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Serra Talhada nessa quarta-feira (29). No bairro da Cagep, um homem foi preso após atacar uma mulher com uma pedra e ameaçar uma outra, com quem já foi casado. A Polícia Militar foi acionada e encontrou ambas em desespero após as agressões.

“Ele tentou me agredir jogando uma pedra e em seguida, me ameaçou, dizendo que iria atirar em minha cabeça”, disse uma das vítimas, em pânico. A segunda mulher também estava nervosa, porque conviveu com o agressor e está em regime de separação há dois meses. “Ele é muito agressivo e desde a noite anterior que vem causando perturbação, inclusive, danificou a janela da minha casa. Tenho medo, sim”, confessou.

Diante os fatos o agressor foi conduzido à delegacia de polícia local, onde foi aberto um procedimento por violência doméstica. Em Serra Talhada, mesmo com o aumento dos casos de violência doméstica, o governo de Pernambuco se negou em abrir uma Delegacia da Mulher na capital do xaxado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.