ACADEMIA

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Prefeito Djalma Alves inaugura Centro de Fisioterapia da Unidade Mista de Solidão

 


Na manha desta quarta-feira (29/09/2021) o prefeito Djalma Alves (PSB) inaugurou o Centro de Fisioterapia da Unidade Mista Maria Jesuino da Silva, que fica localizada no centro da cidade, na Rua Luiz Carolino de Siqueira, melhorando ainda mais os serviços ofertados aos solidanenses.  

Ao fazer o uso da palavra Djalma falou da importância do Centro de Fisioterapia para Solidão. "É de grande importância para Solidão, mais esta ação, pois no meu governo tratamos as coisas seriedade e transparência, por que sempre pensamos e buscamos com muita organização e planejamento, implantar ações e investir na saúde para a nossa gente" disse o gestor.

Para Aline Kedma, diretora da unidade, esta ação representa o avanço na saúde de Solidão. "Isso é mais uma conquista para nós profissionais de saúde, e principalmente para os solidanenses que precisam desse serviço, e é mais uma das muitas conquistas da secretaria de saúde, juntamente com o prefeito Djalma e toda equipe que o auxilia em uma gestão que faz, fez e continuará fazendo a diferença para o bem e progresso de nossa tão amada Solidão" disse Aline.

Damiana Alves secretária de saúde destacou o esforço do gestor para melhorar a vida da população solidanense. "Esta entrega representa pra nós e todo povo de Solidão, mais qualidade de vida, pois sabemos que estamos atravessando momentos difíceis, e nosso gestor não medido esforços para oferecer uma saúde de qualidade aos solidanenses", finalizou a secretária.

O evento contou com presenças de vereadores, profissionais de saúde e demais autoridades, sempre respeitando os protocolos de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.