ACADEMIA

terça-feira, 31 de maio de 2022

Afogados conheceu campeões do vôlei de areia

 


A Prefeitura de Afogados realizou neste final de semana o primeiro campeonato de vôlei de areia, no Centro Desportivo Municipal.

A competição, que aconteceu numa quadra especialmente preparada para o evento, reuniu atletas de várias idades, nas categorias feminino e masculino.

“O campeonato proporcionou, durante o final de semana, uma boa movimentação no Centro Desportivo. A competição foi aprovada pelos participantes, que já reivindicam um novo campeonato, dessa vez regional”, destacou o Secretário de Cultura e Esportes, Augusto Martins.

As duplas campeãs foram José Romero e Lailson Luiz, no masculino, que receberam troféu e premiação no valor de R$ 600,00.  No feminino, as campeãs foram Luciene Araújo e Cecília Genésio, que ganharam troféu e R$ 600,00.

As duas duplas vice-campeãs (Fabrício Alan/Caio Henrique e Géssyca Viviane/Edjane Floro) receberam troféus e 300 reais cada.

Também estiveram acompanhando o campeonato o Secretário Executivo de Cultura e Esportes, Luciano Pires, o Diretor de Esportes, Thiago Santana, e o vice-prefeito, Daniel Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.