ACADEMIA

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Miguel Coelho anuncia diretrizes do seu Plano de Governo nessa segunda-feira

 


O ex-prefeito de Petrolina, pré-candidato a governador, Miguel Coelho, apresenta nessa segunda-feira, 30, em Recife, as diretrizes do seu Plano de Governo e as principais ações e investimentos que pretende colocar em prática caso seja eleito. Miguel agendou uma entrevista coletiva com participação da prefeita de Bezerros, Lucielle Laurentino, coordenadora do plano.

O projeto de governo do pré-candidato do União Brasil propõe soluções para superar os desafios de Pernambuco nas áreas da saúde, educação, segurança pública, social e infraestrutura. Miguel pretende triplicar os investimentos no Estado, atingindo R$ 12 bilhões em quatro anos, para implementar as ações planejadas.

“Pernambuco amarga indicadores que refletem a omissão do Governo do Estado nos últimos oito anos. Queremos fazer uma grande transformação, recuperando o protagonismo e promovendo o bem-estar do povo pernambucano. Nosso objetivo é fazer de Pernambuco o melhor lugar para se viver e empreender. É para isso que estamos trabalhando”, salienta o pré-candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.