ACADEMIA

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Márcio Oliveira mantém ritmo e faz a diferença na zona rural de Serra Talhada

 


O vice-Prefeito e secretário de Agricultura e Recursos Hídricos de Serra Talhada, Márcio Oliveira, se manteve firme como um vice leal nos dois mandatos do ex-prefeito Luciano Duque, e agora, na gestão Márcia Conrado, mantém a mesma postura, fazendo a diferença. Alheio aos bastidores destrutivos da política, Oliveira focou suas ações na zona rural, onde ganhou o respeito do homem do campo, com medidas que vão desde o respeito às tradições dos agricultores à recuperação de estradas.

“Iniciamos esta semana a recuperação das estradas de acesso os distritos de Logradouro e Taupiranga, e o acesso a Água Branca. Esperamos concluir todas as estradas com mais brevidade possível e continuar recuperando, com boa qualidade. Estamos trabalhando com duas patrulhas completas”, explicou Márcio Oliveira, em conversa com o Farol.

Sempre discreto no cargo, o vice-prefeito tem ficado ao lado da prefeita Márcia Conrado em todos os momentos em que é convocado. Na pasta da Agricultura, o vice ganhou personalidade própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.