ACADEMIA

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Arcoverde: Empreendedores do Cecora recebem capacitação do Sebrae

Vencedor da Maratona Nacional de Negócios Públicos de 2014, o Projeto de Revitalização do Cecora ganhou na última sexta-feira (06) mais um importante parceiro para a execução das atividades.
A coordenadora da Unidade de Negócios do Sebrae Caruaru, Débora Florêncio, esteve reunida com o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico de Arcoverde, Wellington Araújo, o diretor do Cecora, Paulo Sérgio dos Santos, e o diretor de Gestão e Projetos, Aildo Bezerra, para fechar detalhes dessa parceria.
Será realizada uma série de treinamentos, palestras e orientações voltadas para a qualificação dos permissionários e colaboradores do Centro Comercial de Arcoverde (Cecora). “Nosso objetivo é, através dessas ações, estimular os empreendedores e possibilitar a todos mais competitividade, melhoria dos serviços ofertados e a consequente sustentabilidade dos empreendimentos instalados no CECORA”, frisou a prefeita Madalena Britto.
As ações começam no próximo mês e se estendem por todo o ano. A culminância será com a Jornada do Empreendedor na Feira (jornada Sebrae), no mês de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.