ACADEMIA

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Programação de carnaval não está definida em Belém do São Francisco

Faltando pouco mais de sete dias para o início das comemorações de carnaval, parte da programação  da festa ainda não está definida em Belém do São Francisco. As principais atrações confirmadas até omomento são a cantora Margareth Menezes e Yegor Gómez, ex-vocalista da banda Capim Cubano. As festividades no município estão marcadas para acontecer entre os dias 13 e 17 de fevereiro.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, o que está causando a demora para fechar a programação oficial é um maior apoio da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) e da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur). A assessoria afirmou que o prefeito da cidade está na capital do estado, Recife, tentando conseguir mais recursos para contratar, pelo menos, mais três bandas.

Além de Yegor e Margareth, que se apresentam, respectivamente, nos dias 16 e 17, estão confirmadas as bandas DiBôa e Yêba para os dias 14 e 17. O homenageado da festa de 2015 será Raimundo Nonato Coelho Caribé, mais conhecido como Raimundinho, entusiasta do carnaval no município e participante de gruposreligiosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.