ACADEMIA

sábado, 28 de março de 2015

Academia da Cidade de Carnaíba, reformada recentemente já apresenta problemas



Considerada uma das principais áreas de lazer na cidade de Carnaíba, no Sertão do Pajeú, a Academia das Cidades, reformada recentemente pela gestão do Governo: “Carnaíba, governo de um povo forte“, já se encontra em estado de abandono e apresentando alguns problemas. Falta de pinturas, mato crescido, sujeira, paredes com reboco caindo, recipientes de lixo quebrados, estes, são uns dos problemas que a academia apresenta na atual gestão.

No local tem uma placa informando que é proibido andar de bicicleta, mais isto só existe na placa, pois em determinados horários, usuários que se utilizam da pista de culper para fazer caminhada, reclamaram que não estão fazendo por medo de serem atropelados e preferem não fazer seus exercícios.



Segundo informações a Academia das Cidades está fechada desde dezembro. Outra reclamação, são dos jovens que usavam a quadra na parte da noite para fazer os chamados rachões entre amigos, disseram que não está sendo possível por que dispensaram o funcionário que ligava os refletores a partir das 18 horas, com isso, os jovens que treinavam futsal e voleibol, também não ta acontecendo. No momento, a quadra que vinha sendo usada para praticar jogos coletivos, está sendo ocupada por crianças com bicicletas sobre ela.


Tinha dias da semana que eram realizadas aulas de aeróbicas com professores de física, mais isso também acabou. As reivindicações por melhores condições do local estão sendo feitas através deste blog. A pedido de pessoas que sentem a falta de tudo aquilo que usufruíam antes. Sabemos que quem responde por este patrimônio é a prefeitura, cabe a ela fazer esta restauração mais uma vez.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.