ACADEMIA

terça-feira, 19 de julho de 2016

Estante do IF Sertão-PE atraiu público na 17ª ExpoSerra


Entre os dias 14 e 16 de julho, estudantes, professores e técnicos administrativos em educação do campus Serra Talhada do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) se dividiram para atender o público que visitou a 17ª ExpoSerra. Esta, que foi a segunda participação do Instituto na feira, atraiu muitas pessoas que receberam informações acerca dos cursos, ações e estabilização do campus na cidade.

O público que visitou o estande do IF Sertão-PE recebeu informações sobre o campus e ganhou brindes exclusivos

Durante a exposição, a estudante do primeiro semestre do curso técnico em Logística, Taís Melo, também pôde apresentar um pouco do Projeto de Extensão que desenvolve no campus, sob a supervisão da professora Gabriela Sá. “Foi bacana a estratégia de divulgar o IF Sertão-PE aqui na ExpoSerra. Eu como estudante posso falar de situações já vividas na sala de aula e atrair mais pessoas”, observou a jovem. 

A estudante Taís Melo apresenta o Projeito de Extensão que desenvolve no IF Sertão-PE

O professor Alex Magalhães, que está assumindo a direção-geral do campus provisoriamente, ressaltou o fato do Instituto ainda estar em consolidação em Serra Talhada, e a oportunidade de divulgá-lo durante a ExpoSerra deve ser sempre aproveitada. “Ainda somos uma instituição nova na cidade. Então a todo o momento nossa articulação juntamente com o setor de comunicação para defender a marca da instituição na comunidade local é fundamental. Esta foi nossa segunda participação e acredito que conseguimos superar a ação do ano passado”, destacou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.