ACADEMIA

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Carnaval em Sertânia começou com a Boa Idade


Os festejos de Momo em Sertânia, no Sertão do Moxotó, começaram já na tarde desta quinta-feira (23) com o bloco “Todos na Folia”, que reuniu a terceira idade pelas ruas do Centro ao som do autêntico frevo pernambucano. A troça carnavalesca foi organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e contou com a participação do prefeito do município, Ângelo Ferreira, que fez a abertura do Carnaval.
“É muito gratificante ver a participação de todos os públicos numa verdadeira festa popular. Fico muito feliz em abrir os festejos de Carnaval com o pessoal da boa idade”, comentou. A festa organizada pela prefeitura na Praça de Eventos Olavo Siqueira começa oficialmente hoje no Sábado de Zé Pereira, com Maestro Forró, Patusco e César Amaral.
Além disso, quase 40 blocos desfilam pelas ruas da cidade nos quatro dias de folia. Amanhã, sexta (24), é a vez dos estudantes da rede pública de ensino fazerem a festa. Além disso, os beneficiários do CRAS e do serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos também desfilaram nesta sexta-feira (24), promovendo a inclusão de moradores de comunidades rurais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.