ACADEMIA

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Padre Erinaldo Sultério assumiu Paróquia de Mirandiba

Tomou posse na noite desta quinta (23) na Paróquia de São João Batista, em Mirandiba, o padre Erinaldo Sultério. O padre permanecerá por oito anos a frente da referida Paróquia como pároco.
Como vem acontecendo durante as posses, padre Erinaldo foi recepcionado na entrada da cidade pelas autoridades e em seguida missa de posse na Matriz. Dom Egidio, bispo da diocese de Afogados da Ingazeira, presidiu a missa de posse do padre que foi concelebrada por vários padres que se fizeram presentes.
Dom Egidio disse que o papel do padre é rezar pelo seu povo, oferecer sacrifício pelo seu povo e animar também a oração de seu povo, porque isso permite que o padre e o povo permaneçam unidos no amor de Deus.
Padre Erinaldo agradeceu a comunidade de Mirandiba pela acolhida e disse que quer estar entre todos como amigo e como aquele que serve. “Eu quero estar no meio de vocês como o próprio Evangelho nos lembrou no dia de hoje, não como um senhor que vai estar na relação com os seus servos, mas numa relação de amigos, uma relação de amizade. Quero viver com vocês, buscando a vivência de muita fé, uma vivência de muita esperança, mas também uma vivência de muita caridade”, concluiu o padre Erinaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.