ACADEMIA

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Afogados sediará, neste sábado e domingo, encerramento da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia


Oficina de fabricação de foguetes, observação astronômica, planetário e muito mais atividades estão na programação do encerramento da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia que acontece em Afogados da Ingazeira, neste sábado (28) e Domingo (29).
A atividade é uma realização do Espaço Ciência, em parceria com a Prefeitura de Afogados da Ingazeira e a Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação.
A programação também inclui exposição de jogos matemáticos, experimentos em robótica, aplicações da física na culinária, dentre inúmeras outras atividades, a maior parte delas acontecendo na Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara. O planetário será no Cineteatro São José e a oficina de fabricação de foguetes, no auditório da Secretaria Municipal de Educação.
Você pode conferir a programação completa com os respectivos horários e locais de cada atividade, nos arquivos em anexo.
A programação integral também pode ser conferida no site institucional da Prefeitura de Afogados ou através do link: http://www.afogadosdaingazeira.pe.gov.br/documentos/news/semanadetecnologia.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.