ACADEMIA

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Programa Mãe Coruja Pernambucana em Solidão realizou Aulão do IV Módulo na EREM Nossa Senhora de Lourdes


A equipe do Programa Mãe Coruja Pernambucana, em parceria com a Coordenadoria da Mulher e Secretaria de Saúde de Solidão, localizada no Sertão do Pajeú, Interior do Estado, realizou o Aulão do IV Módulo, com o tema: "Território e Identidade: Nossas Raízes Firmes para Transformar o Mundo".

Na programação do evento, teve a acolhida com boas vindas pela equipe do PMCP, logo depois, atividade para p encerramento do Módulo III (Família: Coração cheio de memórias e poesia), exposição de mural com fotografias antigas e atuais das educandas, leitura e reflexão da mensagem sobre cultura, palestra com a coordenadora Vandúrcia Rodrigues, poemas, informações sobre o curso de plantas medicinais oferecido pelo IPA, e muito mais.

De acordo com a equipe responsável, o evento foi muito proveitoso e enriquecedor. Ao mesmo tempo agradecem pelo apoio do gestor da EREM Nossa Senhora de Lourdes, Wilson Barbosa, da coordenadora pedagógica substituta, Valéria Rodrigues, da coordenadora Vandurcia Rodrigues Simões, e da secretária de saúde, Damiana Souza Nogueira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.