ACADEMIA

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Reunião com clientes da Eletropetromotos acontece segunda (30) na sede do MPPE de Afogados da Ingazeira


Na próxima segunda-feira (30) acontecerá na sede do Ministério Público em Afogados da Ingazeira para os clientes da Eletropetromotos. O promotor de Justiça, Lúcio Luiz de Almeida, disse que a primeira providência do MP foi solicitar a individualização do crédito, para saber quanto cada pessoa teria direito pelo que pagou e de quantas já havia quitado o consórcio e de quantas tinham sido sorteadas e que não tinham recebido o prêmio (moto ou dinheiro).
De acordo com o promotor, no levantamento feito pela empresa (Eletropetromotos) o valor das pessoas que foram contempladas chega a R$ 650 mil e que a outra soma que são os chamados clientes ativos (os que vinham pagando) chega a casa de R$ 2.800.000,00 (dois milhões e oitocentos mil reais). Ainda no levantamento da empresa, foi informado que há patrimônios suficientes para saldar as dívidas e que indicou alguns imóveis.
O promotor afirmou que durante a audiência com o responsável, a todo momento ele disse estar interessado em resolver o problema, se mostrando de acordo a se desfazer de bens para quitar esse débito.
A reunião acontecerá na próxima segunda, as 15h, na sede do MPPE de Afogados da Ingazeira onde será formada uma comissão composta por clientes que poderá até se deslocar até Petrolina para observar esses imóveis, verificar toda a documentação junto aos cartórios e imobiliárias como é que seria o processo de venda, transformando esse patrimônio imóvel em um patrimônio líquido.
O promotor disse que esse não é uma solução definitiva, mas um caminho a ser percorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.