ACADEMIA

domingo, 29 de abril de 2018

Sertânia: homenagem ao Dia do Trabalhador é antecipada


O Prefeitura de Sertânia realizou na manhã deste sábado (28) um café da manhã para os funcionários da Secretaria de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, antecipando as comemorações do Dia do Trabalhador, que será na próxima terça-feira, dia 1° de maio. A agenda, que contou com a presença do prefeito Ângelo Ferreira, já é tradição no município e é realizada em frente à sede da pasta, na rua Amaro Lafayette, conhecida como Rua Velha.
O evento contou também com a participação do secretário Renato Remígio e de representantes de outras áreas do Poder Executivo Municipal. Para Renato, o momento é de valorização desse profissional, que se dedica à missão de deixar Sertânia cada dia mais limpa, em nome de todos os funcionários do Governo Municipal.
“Temos que abraçar o dia primeiro como dia deles, um dia especial para eles. Já que a terça é feriado e vão poder descansar, tornamos o sábado mais festivo”, comentou em entrevista ao programa Sertânia em Ação. Além do café da manhã servido, foram oferecidos serviços de aferição de pressão e teste de glicemia aos participantes.
Ponto Facultativo – Na próxima segunda-feira, dia 30, será considerado ponto facultativo nas repartições públicas e entidades da administração direta e indireta, no município de Sertânia, por determinação do prefeito Ângelo Ferreira. No entanto, os serviços essenciais como os de emergência da Saúde e coleta de lixo não sofrem alteração. O aviso foi liberado pela Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas. No feriado, dia 1°, portanto, a coleta de lixo não acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.