ACADEMIA

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Policiamento detalha acidente de vitimou a jovem Karina Silva na PE 320 entre Tabira e Afogados.


As 17h40 deste domingo 29, a GT Ordinária de Afogados da Ingazeira, foi acionada pela Central de Operações para seguir ao Hospital Regional Emília Câmara, aonde várias pessoas, vítimas de acidente de trânsito, teriam dado entrada na Unidade Hospitalar.

 Ao chegar ao nosocômio foi constatado 5 (cinco) vítimas, das quais a jovem Karina da Silva Brás, de 18 anos, veio a óbito e as demais sofreram lesões graves e ficaram em observações,  onde  segundo informações não correm risco de vida. 

A vítima F.B. de A.N., de 28 anos, morador da zona rural, condutor do veículo, informou para o policiamento que vinha do Clube Parque do Sol, em Tabira-PE,  pela rodovia Estadual PE 320, quando chegando nas proximidades Sítio Jequiti, foi surpreendido por buracos na pista, no qual tentou desviá-los e para não bater em outros veículos, puxou a direção do seu carro perdendo o controle e chegando a capotar. 

A vítima Karina da Silva Brás foi arremessada para fora do veículo, na qual veio a óbito no Hospital, e os demais ocupantes;  M.A.F. da S, de 18 anos, V.G.B. da S., de 11 anos e E.F.F. de A., de 05 anos, permaneceram dentro do veículo. A GT seguiu para o local do acidente onde constatou que o veículo em questão se tratava de um Corsa Sedan Wind 2001, cor cinza, PLACA DEH-3719, Chassi 9B63C1970C216551, no qual o motorista  não apresentou a CNH. 

Diante dos fatos, a ocorrência foi repassada para à DP local para serem adotadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.