ACADEMIA

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Prefeitura de Serra Talhada retoma construção da UPA 24H


A Prefeitura Municipal de Serra Talhada, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, retomou as obras de construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24H), localizada no bairro do IPSEP. O equipamento possui  1300 metros quadrados de área construída e está orçado em quase 1,7 milhões de reais.
A Unidade de Pronto Atendimento contará com 65 ambientes: câmara escura, arquivos de chapa, gesso/imobilização/fraturas, copa, sala de utilidades, sala de armazenamento, sala para guarda/preparo de equipamentos, observação masculina/feminina, posto policial, sala para funcionários, quartos de plantão masculino/feminino, diretoria, sala para assistentes sociais e sala para aplicação de medicamentos.
Depois de concluídas as fundações, a obra está em fase de elevação de alvenaria e concretagem das vigas superiores para recebimento das Lages, além da fase de chapisco e rebocos. Após implantação das vigas superiores serão executados os painéis finais das lages, finalizando a fase do concreto armado.
“Estamos retomando a construção da UPA 24H, que será mais um reforço no atendimento médico na Capital do Xaxado. Um equipamento importante que vai diminuir a sobrecarga das unidades de saúde da cidade, oferecendo atendimento humanizado, com mais qualidade e eficiência para a população de Serra Talhada”, comemorou o prefeito Luciano Duque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.