ACADEMIA

terça-feira, 29 de maio de 2018

São José do Egito reúne multidão em apoio aos caminhoneiros


Provocado pela greve geral dos caminhoneiros, incentivado pelo comercio local e organizado por cidadãos comuns, assim a Capital da Poesia parou na tarde dessa segunda (28), com um grande movimento popular.

Com objetivos claros de combate a corrupção, diminuição dos impostos cobrados e apoio total a paralisação dos caminhoneiros em todo Brasil, os egipcienses tomaram as principais ruas e avenidas do centro da cidade cantando o Hino Nacional Brasileiro e entoando gritos como “O povo unido, jamais será vencido.”O evento teve a concentração na rua da Baixa e foi até a Rodoviária.

Com discursos contra o sistema tributário brasileiro e declamação de poesias. Pessoas comuns, comerciantes, poetas, professores… Passaram a mensagem que todos querem dizer por uma só voz. – “O povo quer ser ouvido.”

O evento foi apartidário, sem fins lucrativos e uniu uma cidade conhecida anteriormente como politiqueira e que a partir de hoje passa a ser exemplo de uma forma positiva. A informação é do parceiro Marcelo Patriota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.