ACADEMIA

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Governo Municipal de Sertânia promove curso de instrumentos de sopro


A Secretaria de Juventude, Esporte, Cultura e Turismo de Sertânia, por meio da Escola de Música Demétrio Dias Araújo, está oferecendo gratuitamente aulas de teoria musical e prática para instrumentos de sopro, como trompete, clarinete, sax, trombone de vara, entre outros.
Podem se inscrever crianças, jovens e adultos. As aulas serão ministradas nos três turnos de acordo com a demanda. A SEJECT disponibiliza os instrumentos musicais. O curso é ministrado pelo Maestro Abelardo.
Para realizar a inscrição, os interessados devem se dirigir a Secretaria de Juventude, Esporte, Cultura e Turismo, na Praça Francisco Sales (antiga Estação Ferroviária). O início das atividades será em fevereiro.
O Governo Municipal de Sertânia acredita na música como instrumento de transformação e usando-a como ferramenta de inclusão contribui para a formação do cidadão.
Além das aulas de instrumentos de sopro, os sertanienses podem aprender a tocar violão, sanfona, bateria e percussão. O objetivo é desenvolver a cultura no município, despertar talentos musicais e promover a socialização, bem como disseminar o lazer no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.