ACADEMIA

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

PREFEITURA DE AFOGADOS COMEMORA SUCESSO DA PROGRAMAÇÃO NATALINA


A grande presença de público e repercussão bastante positiva nas redes sociais, demonstraram o acerto da Prefeitura na definição da programação natalina. Com baixo custo e criatividade, foi possível propiciar uma bela noite de natal para todos, principalmente para as crianças.

A noite contou com a apresentação da mesa de glosa em homenagem ao poeta afogadense, Alexandre Morais, apresentação do pastoril organizado pela diocese e show dos músicos da Escola Bernardo Delvanir Ferreira.
Mas para a garotada, o ponto alto da noite foi a presença de papai Noel, quem com muita simpatia e carinho,atendeu a todas as crianças e aos pais que foram até a praça.

“Mais uma vez acertamos em trazer o papai Noel, o mesmo que atendia a programação natalina do Shopping Rio Mar. Ele disse que esse ano estava cansado da agenda extenuante dos shoppings e preferiu vir apenas a Afogados, abrilhantando a nossa programação,” destacou o Secretário de Cultura de Afogados, Edgar Santos. Ele informou ainda que, a cantata natalina ocorrerá na próxima sexta (28), após a missa. O evento foi adiado em decorrência das chuvas que caíram em Afogados no último domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.