ACADEMIA

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Equipe gestora da UPA 24h de Petrolina realiza momento de integração e humanização


A equipe gestora da Unidade de Pronto Atendimento de Petrolina (UPA 24h) realizou, na noite desta quarta-feira (24), um momento de integração e humanização com funcionários, colaboradores e terceirizados do serviço.

A iniciativa inédita teve como objetivo fazer um balanço geral, apresentar os pontos fortes, fracos, as principais metas, desafios, e principalmente os avanços do setor, assim como as mais recentes conquistas.

“É a primeira vez que a equipe inteira da urgência e emergência se reúne. Nós sempre tivemos reuniões setoriais, mas sentimos a necessidade de promover esse encontro. Dessa forma, esperamos que a sensação de pertencimento seja ainda maior”, destaca a coordenadora geral, Grazziela Franklin.

“Somos uma grande família. E como família, precisamos afinar alguns pontos, elogiar quando preciso e orientar quando necessário. Mantendo sempre a empatia e o respeito uns pelos outros. O evento de hoje foi o nosso encontrão de domingo, onde a gente conversou, refletiu, planejou e se abraçou”, avaliou Grazziela bem-humorada, já afirmando que outros desse virão.

E falando em empatia, essa parece ter sido mesmo a palavra de ordem. “A gente precisa sempre se colocar no lugar do outro, pois isso é primordial para que possamos continuar prestando uma assistência resolutiva, de qualidade e humanizada à população”, afirmou na ocasião a coordenadora médica, Bruna Spíndola.

O resultado foi o melhor possível. “Considero a ação muito positiva, pois o sentimento de gestão compartilhada foi reforçado. A partir do momento que a gente entende que é parte de um todo, fica mais fácil encaixar as peças”, pontuou ao final a ouvidora Síngryd Lima.
De acordo com a coordenadora geral, a expectativa é de que o reflexo seja sentido na ponta. “Se a gente atende ao pleito do nosso funcionário, se a gente promove um ambiente de trabalho saudável e se a gente trabalha com verdade e transparência, a gente acredita que o resultado vem”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.