ACADEMIA

sábado, 29 de junho de 2019

Régis Danese faz show emocionante na noite gospel da Expoagro


O cantor gospel Régis Danese fez um belo e emocionante show na abertura da parte festiva da 15ª Expoagro. Há três anos a Expoagro é aberta por uma atração gospel. Nos dois últimos anos, as atrações foram Fernandinho e Samuel Mariano. 
Simpático, atencioso com todos, o mineiro Régis Danese cantou seus maiores sucessos, como “faz um milagre em mim”, “eu decido adorar”, “entra na minha casa” e “dinheiro não é tudo”. Canções que fizeram, literalmente, o público cantar junto.
Um dos momentos mais emocionantes foi quando Danese chamou uma menina da plateia para cantar junto com ele. Com necessidades especiais, a jovem, de nome Vitória, fez todos se emocionarem, incluindo o cantor. “Sabe o que eu disse quando falei ao ouvido dela? Ora por mim, ora pela minha família. Sua oração aos olhos de Deus tem muito mais força do que a minha,” afirmou Régis Danese abraçado à Jovem. 
O show foi transmitido ao vivo no Facebook através das páginas expoagro2019 e afdaingazeira (oficial da Prefeitura de Afogados). Para compartilhar nas páginas pessoais, bastava copiar e colar o link. Bastante conectado, outro momento legal do show foi quando Régis leu as mensagens que o público postava em seu Instagram (@rdaneseoficial). Muitas das pessoas que tiveram as mensagens lidas acenavam do meio do público. 
Logo mais, às seis da manhã, teremos o cortejo de Bacamarteiros, saindo do início da Avenida Rio Branco em direção à Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara, onde a Prefeitura oferece o tradicional café da manhã. 
Às 11h, o prefeito José Patriota e o secretário Estadual de Desenvolvimento Agrário, Dílson Peixoto, entregam a agricultores mudas de umbuzeiro, raquetes de palma e kits de irrigação. A solenidade ocorrerá no auditório do Sebrae instalado no Centro Desportivo municipal. 
E à noite, a partir das 21h, na segunda noite de shows, sobrem ao palco da XV Expoagro, artistas da terra, Irah Caldeira e Noda de Caju.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.