ACADEMIA

domingo, 30 de junho de 2019

Secretaria de Educação de Salgueiro divulga processo seletivo para preenchimento de vagas temporárias


A Secretaria de Educação de Salgueiro divulgou nessa sexta-feira, 28, o Processo Seletivo Simplificado nᵒ 002/2019, voltado ao preenchimento de vagas temporárias e formação de cadastro reserva para diversos cargos.
Segundo a secretaria, a nova seleção é necessária em decorrência do fim da validade da Seleção Pública Simplificada nᵒ 003/2017 e da necessidade de manutenção do ensino público municipal.
São 22 vagas para auxiliar de serviços gerais; 12 para vigia; 15 para condutor de transporte escolar; uma para eletricista; 27 para merendeira e oito para porteiro. Os profissionais devem ter seis meses de experiência. A remuneração varia de R$ 998 a R$ 1.721,87.
As inscrições serão realizadas de forma presencial, de 1ᵒ a 12 de julho, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Inácio de Sá, no Centro. São exigidos documentos constantes no edital.
Todos os contratos terão duração de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogados por igual período uma única vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.