ACADEMIA

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Festa da Palavra em Carnaíba foi destaque em reportagem do AB TV 1ª edição da Globo Nordeste


O Teatro José Fernandes de Andrade, localizado nas proximidades do Pátio de Festas e Eventos na cidade de Carnaíba, foi palco da Abertura da 1ª Festa da Palavra, na noite da quarta-feira (23/10/19) com as presenças de várias autoridades do meio político, da literatura e outros segmentos. 

A grandeza e a importância do evento, além de atrair a imprensa local, também repercutiu no AB TV 1ª edição da Globo Nordeste, que realizou a reportagem assim: “Nessa Creche Municipal os estudantes da educação infantil tiveram um dia especial, cheio de contação de histórias e muita música. Nesta outra escola os alunos do 4º ano se tornaram escritores por um dia, e preencheram os espaços em branco das folhas, com muita criatividade na oficina Fábrica de livros.

A aluna Maria Vitória ficou encantada com ideia de criar seu próprio livro, e cada livro representa a porta de entrada para uma nova aventura. Foi pensando incentivar ainda mais as crianças no mundo mágico da leitura, e surgiu a Festa da Palavra de Carnaíba, e durante a programação: escrita criativa, contação de histórias e rodas de conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.