ACADEMIA

terça-feira, 29 de outubro de 2019

SJEGITO \ GALEGUINHO DAS ENCOMENDAS VAI RECEBER TÍTULO DE CIDADÃO


Natural de Matureia, José Fagner ou Galeguinho das encomendas como é conhecido, atualmente é radicada em São José do Egito. Galeguinho nunca escondeu a vontade de ser reconhecido formalmente como cidadão da Capital dos Poetas, inclusive já tinha pedido publicamente o titulo, porém não tinha sido ouvido.

Na semana passada, os 13 vereadores de São José do Egito aprovaram a indicação para Galeguinho recebe a honraria, o que deve acontecer no sábado (8) de Novembro.
Galeguinho ao saber da notícia não perdeu tempo e já tratou de anuncia uma festa para celebrar a data. Na verdade, um verdadeiro carnaval fora de época, ele pretende fazer, com trio elétrico na avenida e as bandas Felipão e Forró Prestando.  Galeguinho das Encomendas convida para sua festa de Título de Cidadão Egipciense: “Gostaria de convidar toda população Egipciense para poder compartilhar comigo um momento que pra mim é de suma importância, que eu sempre sonhei, há vinte anos esperei por esse momento e quero sim, que vocês estejam comigo.

Gostaria também de agradecer imensamente a meu Deus e aos 13 vereadores que votaram em mim para que eu fosse contemplado com Título Cidadão Egipciense. Quero vê todos vocês lá!

E para comemorar, vamos curtir o ‘Trio Elétrico com Felipão e Forró Prestano’ descendo a avenida com muita alegria, vem comigo fazer parte desse momento único na minha vida!” Pontuou Galeguinho em sua Rede Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.