ACADEMIA

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Afogados: Nova Escola Dom Mota começa a ser construída na próxima segunda-feira (09)


A Prefeitura de Afogados da Ingazeira inicia na próxima segunda (09), a construção da nova e moderna Escola Dom Mota, no terreno próximo à antiga estação ferroviária, no Bairro Borges.
Com um investimento de mais de quatro milhões de Reais, em parceria com a União, a Prefeitura vai construir 12 novas salas de aula, beneficiando 780 alunos, que hoje dividem precariamente o espaço da FASP com os alunos de diversas graduações.
A nova escola Dom Mota terá 3.328 metros quadrados de área construída, e contará com uma quadra poliesportiva coberta. Contará ainda com sala de informática, biblioteca, auditório, pátio coberto, acessibilidade, depósito de lixo orgânico e reciclável, cozinha, vestiários, dentre outras benfeitorias.
“Estamos muito felizes em poder proporcionar mais essa conquista para o povo afogadense. Nossos maciços investimentos em educação, ao longo dos últimos 7 anos, renderam frutos como diversas medalhas obtidas por nossos alunos nas mais diversas olimpíadas do conhecimento, e a posição destaque de estarmos entre as dez melhores redes municipais de educação de Pernambuco,” destacou o Prefeito José Patriota.
A ordem de serviço e o início imediato das obras acontecerão na próxima segunda (09), às 7h, no terreno próximo à antiga estação, no Bairro Borges. Confira as imagens projetadas de como ficará a nova escola Dom Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.