ACADEMIA

terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Prefeito Marconi classifica como proveitoso 1º encontro oficial com Raquel Lyra

 


O prefeito Marconi Martins Santana (PSB), classiificou o primeiro encontro oficial com a governadora Raquel Lyra (PSDB) como proveitoso, na tarde desta segunda-feira (30/01/23) em Recife, capital pernambucana.

O gestor apresentou a gestora do executivo de Pernambuco, as demandas e prioridades do município.

"Foi um dia marcante para todos nós prefeitos e prefeitas da região do Pajeú, onde tivemos a oportunidade de elencar as prioridades para os nossos municípios, através de uma reunião democrática, transparente e muito positiva, promovida pela nossa governadora Raquel Lyra e a vice-governadora, Priscila Krause", falou Marconi.

Marconi ao fazer o uso da palavra, além de falar das demandas que a população de Flores, precisa, também apontou as necessidades que a região do Pajeú precisa.

"Um gesto importantíssimo, de muita grandeza, louvável e que nos faz crer que de fato estamos no caminho certo. Na ocasião, tivemos a oportunidade de fazer uma fala, onde apontei as necessidades primordiais para nossa região, e uma das primeiras (necessidades) foi a questão do Instituto de Medicina Legal – IML de Serra Talhada".

O prefeito também falou da sua preocupação com relação a segurança pública de Sítio dos Nunes e Fátima, assim como também, o aumento de policiais para o município florense.

"Após falar-mo de algumas ações, em seguida voltamos a falar/defender um olhar urgente para a questão da segurança pública dos distritos de Fátima e Sítio dos Nunes, onde na ocasião protocolamos formalmente, o pedido de efetivo policial e aumento de policiais na sede do município de Flores, com também outras ações e investimentos: como a construção de uma escola técnica, estadualização do hospital municipal, melhoria dos repasses para as políticas públicas de assistência social, construção de barragens, construção de rodovia passando pelos os povoados do Saco Romão e São João dos Leites, apoio ao turismo, mais oportunidades de emprego e renda através de instalação de grandes empresas e investimentos para avançarmos com as ações hídricas pelo Programa é Água é Vida", concluiu Marconi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.