O Blogueiro e Comunicador Cauê Rodrigues, recebeu na manhã desta quarta feira 20, no Plenário da Câmara de Vereadores de Quixaba, no interior de Pernambuco, o Titulo de Cidadão Quixabense das mãos do Presidente Neudiran Rodrigues.
O Projeto de Lei de Nº 001/2014, concede a Cauê Rodrigues, o Titulo de Cidadão Honorifico e de outras providências foi autoria do vereador João Vianney da Silva.
No Projeto, o parlamentar usufruindo legalmente do Artigo 25, Inciso XXVII, da Lei Orgânica Municipal, submeteu o projeto para apreciação em 2014 e aprovado por unanimidade em 18 de Março de 2014, quando o Presidente da Casa ainda era o vereador Helenildo Bezerra de Andrade.
Segundo o vereador João Vianney (AVANTE),, o presente projeto visa agraciar o Blogueiro pelos relevantes serviços prestados a comunidade de Quixaba (PE), ocupando uma função jornalistica, de competência e de credibilidade, levando informações séria e imparciais em toda região do Vale do Pajeú, tendo desempenado suas atribuições com zelo, dedicação e acima de tudo, respeito.
O ato oficial de cerimônia aconteceu em 2022, período em que o Blogueiro não pôde comparecer para receber a honraria poe estar residindo em São Paulo onde cuidada da saúde de sua mãe portadora de Alzheimer. Com seu retorno à Pernambuco, Cauê Rodrigues foi agraciado com a placa em camurça com placa de ferro dourada.
Na placa, a Câmara de Vereadores de Quixaba, louvada no que dispõe o Artigo 25 do Regimento Interno da Casa de Leis, confere o presente TITULO DE CIDADÃO QUIXABENSE ao Sr. Cauê Rodrigues pelos seus inquestionáveis méritos pessoais e os relevantes serviços prestados a sociedade Quixabense. Foi assinado pelo então Presidente Helenildo Bezerra de Andrade e pelo vereador João Vianney da Silva, autor do projeto.
Além de Cauê Rodrigues, o ex prefeito de Tabira e ex deputado estadual Dr. Edson Moura, a vereadora Jodilma Lacava e o Juiz Aragão Neto também foram agraciados com a honraria.
Cauê Rodrigues é natural do município de Flores-PE e reside em Carnaíba desde os três anos de vida, onde viveu sua infância, parte de sua adolescência e é um dos maiores conhecedores da história de Quixaba.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.