sábado, 23 de março de 2024

Mulher é presa por suspeita de envolvimento em triplo homicídio no município de Floresta

 


Uma mulher foi presa sob suspeita de envolvimento em um triplo homicídio que aconteceu em Floresta em fevereiro deste ano.

Segundo a Polícia Civil, a captura aconteceu em Tacaratu, na mesma região do estado.

Informações extraoficiais dão conta de que a mulher presa já atuou como secretária municipal de Desenvolvimento Social de Tacaratu.

O nome dela, segundo informações divulgadas extraoficialmente, é Kilvanne Mychelle de Araújo Izidio.

A Polícia Civil confirmou, por meio de nota divulgada nesta sexta (22), que a prisão dela foi efetuada no dia 20 de março, durante uma operação conjunta entre policiais civis da 22ª DESEC – Floresta e policiais militares da 4ª CIPM.

O alvo, ainda de acordo com a corporaçao, foi o cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de uma mulher de 45 anos, “em decorrência do crime de homicídio”.

A polícia disse que, após ser localizada na zona rural, a mulher foi encaminhada à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis, “ficando em seguida à disposição da Justiça”.

A polícia não informou qual teria sido a participação efetiva da mulher nos assassinatos.

O crime

O crime em Floresta chocou os moradores da região. Um vídeo que circulou nas redes sociais mostrou o momento em que três jovens foram executados.

O caso aconteceu no dia 21 de fevereiro mas os conteúdos foram divulgados no dia 27 do mesmo mês. Os três jovens, entre 21 e 22 anos, foram mortos em um terreno baldio às margens da BR-360.

Os criminosos fizeram uma videochamada para mostrar o triplo homicídio. O homem que atendeu acompanha em tempo real as execuções.

As vítimas são Paulo Rodrigo Fagundes da Silva, de 22 anos; Gabriel dos Santos Nunes Nogueira, de 23, e Daniel Temótio dos Santos, de 28 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.