Pernambuco

quarta-feira, 31 de julho de 2024

Pai atira com espingarda contra o filho após ser ameaçado com facão em Saloá, no Agreste

 


Um homem de 55 anos atirou com uma espingarda contra o filho, de 25 anos, após ter sido ameaçado com uma faca. O caso aconteceu no domingo (28) no município de Saloá, no Agreste de Pernambuco.

O jovem teria chegado na casa do pai o ameaçando de morte com um facão e teria dito que iria cortá-lo. Antes de ser agredido, o pai conseguiu pegar uma espingarda do tipo soca-soca, uma arma de fabricação artesanal, e advertiu que atiraria caso o filho se aproximasse.

O filho não se intimidou e o pai acabou disparando contra o jovem. A bala atingiu a lateral da bunda da vítima, que fugiu após ser ferida. Após a situação, a Polícia Militar de Pernambuco(PMPE) foi procurada pelo atirador, que repassou os detalhes da situação.

De acordo com ele, o desentendimento com o filho não era um evento isolado, tendo havido outras discussões entre eles, incluindo uma alteração na feira livre local no mesmo dia. Os envolvidos e as armas foram levados para a delegacia regional de Garanhuns para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.