ACADEMIA

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Agenda cansativa de Marina preocupa assessoria

 O cansaço nos olhos de Marina Silva foi um dos motivos encontrados por integrantes da campanha do PSB à Presidência da República para justificar seu desempenho no debate da TV Record, no domingo (28), considerado bem abaixo da expectativa por alguns de seus principais aliados. O cuidado agora é para que o cansaço não passe imagem de fragilidade ou desânimo na reta final da eleição. Em queda nas pesquisas, Marina traçou como meta chegar 'como for' ao segundo turno e tem dito a aliados que 'não há tempo para descanso'.

Com performance menos assertiva e segura em comparação aos dois últimos debates, a pessebista perdeu fôlego diante dos adversários e, na defensiva, aparentou mais nervosismo que o de costume, a uma semana das eleições.
Marina tem dormido pouco. Na maioria das vezes, seus compromissos começam cedo e vão até tarde da noite. Frente à exaustiva rotina de uma campanha presidencial, a candidata ganhou olheiras mais marcadas, perdeu peso e ficou com a voz afônica. Marina já foi vítima de malária por cinco vezes, hepatite, por três, e uma leishmaniose, quando ainda morava no Acre. (Da Folha de S.Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.