ACADEMIA

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Salgueiro vence o Crac e está mais próximo da classificação no Campeonato Brasileiro da Série C

sac_escudoA equipe do Salgueiro derrotou o Crac por 3 a 1, no último sábado (20), e agora só depende de si mesmo para classificar-se à próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo abriu a 16ª rodada da competição e ocorreu no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão. Enquanto o Carcará do Sertão se manteve na quarta colocação da tabela, com 24 pontos, o Crac amarga a última posição do Grupo A, com 10 pontos.
Salgueiro abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo com gol de Élvis, após cruzamento de Marcos Tamandaré. Anderson Paraíba aumentou o placar dois minutos depois, em tabela com Kiros. Com a vantagem no placar, o Tricolor do Sertão recuou e o time goiano conseguiu diminuir a vantagem aos 15 minutos do segundo tempo, com gol de Coquinho.
O Crac tentou atacar, mas sofreu com a falta de qualidade técnica. Por outro lado, o Carcará aproveitou os contra ataques e selou a vitória aos 37 minutos do segundo tempo. Élvis sofreu pênalti e Kiros cobrou sem chances para o goleiro.
Na penúltima rodada da primeira fase, Salgueiro volta a campo no próximo domingo (28) contra o vice-líder do grupo, CRB, a partir das 16h, no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.