Alguns funcionários da prefeitura de Sertânia passaram, esta semana, por mais um problema com crédito consignado. Segundo informações de funcionários, eles quando foram retirar o salário deste mês notaram que não estava correto a quantia recebida, com isso foram em busca de informações. Onde ficaram sabendo que no salário havia dois descontos de empréstimos consignados, um descontado prefeitura e o outro pelo próprio Banco do Brasil, após atraso no repasse do mesmo pelo município, o que deixou vários funcionários que tem consignado naquela agência revoltados.
Ainda segundo um funcionário, ao procurar a prefeitura, foi informado que será feito uma folha de pagamento corrigindo os valores recebidos pelos mesmos (reembolsando o valor descontado pelo banco), só que o mesmo ficou sem saber quando a prefeitura fará isto se será de imediato, ou só no próximo pagamento, mês que vem.
Em janeiro deste ano, alguns funcionários da Prefeitura também tiveram problemas com crédito consignado, os quais tiveram seus nomes inclusos no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) pela Caixa Econômica Federal por falta de pagamento do consignado referente ao meses de novembro e dezembro de 2013, ou seja, a prefeitura também não realizou a quitação das parcelas do consignado junto ao banco mesmo já tendo descontado na folha dos funcionários, naquela época.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.