ACADEMIA

segunda-feira, 14 de março de 2016

Afogados da Ingazeira: Franklin Nazário e Igor Sá Mariano ingressam no PSD


O PSD (Partido Social Democrático) em Afogados da Ingazeira, que já contava com a presença do Vereador mais votado nas últimas eleições, Cícero Miguel, receberá como novos integrantes do partido o Presidente do Poder Legislativo, Franklin Nazário e o Líder da Bancada do Governo, Igor Mariano.
Os parlamentares devem ser recebidos com pompas na legenda na próxima quinta-feira (17) em evento que acontecerá as 19h na Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira e contará com as presenças do Secretário das Cidades de Pernambuco, André de Paula e do Presidente do DETRAN-PE, Charles Ribeiro. André é Presidente estadual do PSD e Charles ocupa o posto de Secretário do partido em PE.
Os dois parlamentares estiveram no último dia 22 de fevereiro na sede da Secretaria das Cidades (foto), acompanhados do Vereador Cícero Miguel e do Presidente da legenda em Afogados da Ingazeira, Heleno Mariano, e bateram o martelo em relação a mudança partidária. Franklin integrava o PMDB e Igor era filiado ao PSDB, de cara as duas legendas que primeiro se enfraquecem na janela partidária, já que perderam seus únicos parlamentares.
O Presidente do partido e Coordenador da CIRETRAN, Heleno Mariano, comemorou o ingresso dos parlamentares: “O partido fica robusto para as eleições deste ano. Juntos, Cícero, Igor e Franklin tiveram mais de três mil votos, um número expressivo para o cenário local”, destacou Heleno. Igor e Franklin enfatizaram a conversa que tiveram com o Secretário André de Paula e a vontade de construir um grupo forte para discutir as eleições que se aproximam: “Acreditamos que política se faz com grupo, estamos ingressando no PSD pela boa conversa que tivemos com André e pela a oportunidade de discutirmos juntos as possibilidades do partido para a próxima eleição, visando sempre o melhor para Afogados da Ingazeira”.
Já o vereador Cícero Miguel reforçou a aliança do partido com o grupo da Frente Popular: “André foi muito franco na nossa conversa e destacou que queria o PSD ajudando ao Prefeito José Patriota na eleição municipal, como já fazemos parte da bancada que apoia o governo, nos sentimos muito à vontade de estar no partido. Estaremos ajudando o Prefeito na sua reeleição”.
O PSD ainda deve aproveitar o evento da próxima quinta-feira (17) para realizar um grande ato de filiação coletiva, todos os simpatizantes do partido estão sendo convidados a participarem do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.