ACADEMIA

segunda-feira, 28 de março de 2016

Criança cega brinca com fósforo e morre queimada em São José do Belmonte – Veja esta e outras ocorrências


Criança cega brinca com fósforo e morre queimada em São José do Belmonte

O acidente aconteceu no Sítio Lagoa Grande, município de São José do Belmonte. De acordo com a Polícia Civil, a criança era cega e brincava com fósforos dentro de um banheiro feito de palha. Ele ateou fogo em um colchão e morreu carbonizado.
Os pais da criança serão chamados para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil do município.

Pedreiro acusado de difamação no Residencial Dom Francisco

O policiamento foi acionado para averiguar uma confusão entre moradores na Quadra H, nº42, Residencial Dom Francisco, onde a vitima E. P. do N. 27 anos, amasiada, agricultora informou que o acusado R. da S. M. 38 anos, amasiado, pedreiro estava difamando seu marido com palavrões. As partes foram conduzidas a DP.

Menor flagrado com maconha em São José do Egito

O menor J. M. de L. 16 anos, solteiro, desocupado foi flagrado pela equipe do GATI com 03 (três) papelotes de maconha no Bar do Bira, bairro Planalto. O menor informou que havia comprado a referida droga na cidade de Patos-PB. Diante do fato, o menor infrator e o entorpecente apreendido foram conduzidos à DP de Afogados da Ingazeira-PE para medidas legais. A genitora do menor acompanhou toda ocorrência.

Mulher tem celular furtado em Tabira

A GT foi acionada ao centro da cidade onde a guarda municipal estava imobilizando o acusado A, R, F, F, 20 anos, estado civil N/I, desocupado na Avenida Cel. Zuza Barros. Com o mesmo foi encontrada uma bolsa feminina contendo um aparelho celular de marca Samsung pertencente a vítima M. da C. B. P. S. 35 anos, casada, agricultora, a qual informou que havia saído do trabalho quando o acusado lhe empurrou e tomou sua bolsa com o celular.
Os envolvidos foram conduzidos juntamente com os objetos furtados a DP de Afogados da Ingazeira para realização do flagrante Delito, em seguida o acusado foi recolhido a Cadeia Pública de Tabira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.