ACADEMIA

quinta-feira, 31 de março de 2016

Afogados da Ingazeira: Prefeitura promove ações para mototaxistas e taxistas do município


Os novos mototaxistas que participaram da seleção pública promovida pela Prefeitura de Afogados da Ingazeira receberão os coletes e a autorização definitiva para operarem o serviço no município. A seleção ocorreu em outubro passado e os profissionais estavam atuando de forma experimental, em processo de treinamento.
A entrega dos coletes será feita na próxima sexta (01), a partir das 8 horas, em frente à Catedral do Senhor Bom Jesus dos Remédios, na Praça Alfredo de Arruda Câmara. Todo os que irão receber os coletes já possuem placa vermelha emitida pelo DETRAN/PE e alvará municipal de funcionamento.
REGULARIZAÇÃO – O prazo final para regularização da categoria expira em 15 de Abril. Todos, novos e antigos, devem cumprir as etapas para regularização, sob pena de perderam os alvarás de permissão do serviço, que serão repassados para os inscritos no cadastro de reserva proveniente da última seleção pública, ou em último caso, se a quantidade for maior, através de uma nova seleção.
Os mototaxistas devem procurar a sede da Associação dos Mototaxistas, Rua Mestre Quitério – nº 20, Bairro São Sebastião, no horário das 14 às 17h. É preciso levar a carteira nacional de habilitação específica para mototaxi, certificado de conclusão do curso de aperfeiçoamento, documento da moto (CRLV – que comprove a autorização para placa vermelha), comprovante de pagamento de alvará.
TAXISTAS – Já os taxistas que ainda não possuem placa vermelha estão sendo convocados pela Prefeitura para regularizar a situação. O cadastro está sendo feito pelo servidor Jandyson, do setor de tributação da Secretaria Municipal de Finanças.
Os interessados devem comparecer ao setor acima citado, no horário de 7 às 13h, levando a seguinte documentação:
carteira nacional de habilitação (AB), comprovante de residência e documentação do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.