ACADEMIA

sexta-feira, 18 de março de 2016

Tráfico de drogas em Tabira


A GT realizava rondas quando recebeu uma ligação anônima informando que no Bairro João Cordeiro havia uma grande movimentação de pessoas estranhas e que possivelmente existia naquela residência um ponto de venda de drogas.
Chegando ao local o imputado A. R. S. F., 24 anos, solteiro, desocupado estava sentado ao lado da casa e ao ser abordado foi encontrado um celular SAMSUNG, onde havia várias mensagens com fotos de cigarros de maconha, como também mensagens encomendando as drogas.
Ao ser indagado sobre as mensagens o imputado informou que o celular pertencia ao dono da casa, o imputado J. S. N., 25 anos, casado, desocupado, o qual foi localizado em frente a sua residência e ao ser indagado sobre as mensagens ficou nervoso e entrou em casa para pegar seus documentos, fechou o portão dizendo que não abriria mais.
Enquanto o comandante da GT conversava com o mesmo, os outros policiais foram para a parte de trás da residência e flagraram descendo pelo esgoto 11 (onze) papelotes de maconha. O imputado  negou a propriedade da droga. Ainda foram encontrados R$ 287,00 reais com a mãe do mesmo, que alegou ser do seu outro filho. Os envolvidos e o material apreendido foram levados para a DP local, onde o imputado 01 foi autuado em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.