ACADEMIA

terça-feira, 15 de março de 2016

Porte de arma branca em Itapetim e Carnaíba – Veja esta e outra ocorrência


Porte de arma branca em Itapetim e Carnaíba

Em Itapetim, a GT foi acionada por uma testemunha a qual informou que estava ocorrendo uma briga no “Bar do Negão”, na Rua Raimundo Lopes, Vila Miguel Arraes, onde o acusado A. S. S. 35 anos, solteiro, desocupado teria derrubado a vítima J. E. F. de A. 34 anos, casado, agricultor e tentado lhe agredir com uma faca peixeira, sendo impedido pela testemunha.
O acusado foi detido na casa do paí que fica em frente ao bar. A faca peixeira foi apreendida.
Em Carnaíba, o policiamento foi acionado a Rua Alto da Gitirana, Bairro Santa Rita, onde testemunhas informaram que o acusado G. F. da S. 38 anos, separado, agricultor estava armado com um facão e ameaçando a vítima conhecida por Rizoel (seu cunhado) dizendo que ia matá-lo.
O acusado foi localizado apresentando visíveis sinais de embriaguez alcoólica, a vítima não foi localizada. O facão utilizado nas ameaças foi apreendido e entregue na DP.

Reciclador detido acusado por ameaça e porte de arma branca em Carnaíba

A Guarnição Ordinária realizava a Operação Risco Zero, quando foi informada via telefone de uma ocorrência de ameaça no Alto Santa Luzia, Bairro Alto Santa Luzia. No local a vítima J. G. da S. 28 anos, solteiro, profissão n/i informou que depois de uma discussão o acusado R. S. S. 36 anos, solteiro, reciclador lhe ameaçou com uma faca peixeira. O mesmo foi localizado e detido. A faca peixeira foi apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.