ACADEMIA

quinta-feira, 24 de março de 2016

Famílias de Afogados receberam feijão da Conab


Transcorreu na mais absoluta normalidade a distribuição das 27 toneladas de feijão disponibilizados pela Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB) para a Prefeitura de Afogados. A distribuição aconteceu nesta quarta (23) e foi coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com diversos conselhos de bairro.


Foram instalados sete pontos de distribuição para atender às 7.525 pessoas cadastradas e que integram a rede de atendimento sócioassistencial do município. “Nossa tarefa foi cadastrar os beneficiários e organizar a logística de distribuição. Para que tudo transcorresse sem incidentes, buscamos ouvir a população através do auxílio dos representantes de bairro,” afirmou a Secretária de Assistência, Joana Darc. A distribuição está regulada pelo decreto federal nº 8.481/2005.
Ponto facultativo – a Prefeitura de Afogados decretou ponto facultativo nesta quinta (24) para as repartições públicas municipais. A exceção fica por conta dos serviços essenciais – a exemplo da saúde e da limpeza urbana – que funcionam normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.