ACADEMIA

segunda-feira, 21 de março de 2016

Moto furtada na festa de Ingazeira – Veja esta e outras ocorrências


Moto furtada na festa de Ingazeira

A vítima J.C. S. N, 21 anos, solteiro, agricultor, morador da zona rural, acionou o policiamento informando que havia deixado sua motocicleta Honda Pop 100, cor preta, ano 2009, placa KLE 2124, nas proximidades da Praça Central onde estava acontecendo a festividade de São José, porém quando retornou a  moto não estava mais no lugar. Ninguém foi preso.

Pedreiro preso com arma de fogo na Ponte

A GT realizava a operação Sossego no bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira, quando percebeu o acusado A.H.V.S, 25 anos, casado, pedreiro em atitude suspeita, o qual tentou se esconder no meio das pessoas que estavam numa seresta.
Atentos, os policiais localizaram o acusado e apreenderam com o mesmo 01 (um) revolver Rossi calibre 38, com numeração suprimida,(raspada), cano medindo aproximadamente 3 (três polegadas), oxidado, municiado com cinco munições de mesmo calibre intactas. O acusado foi preso e autuado pro porte ilegal de arma de fogo.

Cantor ameaça o pai e a companheira e desacata policiamento em Afogados

A vítima R.B.S, amasiada, desocupada procurou o policiamento informando que havia sido agredida com socos e pontapés pelo acusado J.P.P.S, 26 anos, amasiado, cantor, o qual foi localizado na Rua Pedro Ivo, e começou a falar com tom de voz alto contra seu genitor, dizendo que se fosse preso o pai não iria se sair bem.
O policiamento interveio na situação, e ao informar o acusado que o mesmo iria ser conduzido a DP local, ele se exaltou, resistindo a prisão, dizendo que não iria ser preso, e que ele era um homem, e não tinha medo de ninguém, em seguida deferiu um chute na altura do peito de um dos policiais.
Foi necessário o uso da força progressiva para conter o acusado, bem como o uso da algema. Depois de imobilizado, o mesmo foi conduzido a viatura policial, momento em que começou a dar chutes.
Ao ser colocado no xadrez da viatura, ele continuou tentando danificar a viatura policial. O pai do acusado relatou que o mesmo teria lhe ameaçado dizendo que se sua esposa saísse de casa, iria matá-lo. Diante do exposto todos os envolvidos, foram conduzidos a DP.

Autônomo acusado de perseguir o namorado da ex em Itapetim

O policiamento foi acionado até o posto de fiscalização ADAGRO, no Ambó, onde a vítima J.P.L, 26 anos, solteiro, motorista informou que havia sido perseguido pelo ex-namorado de sua atual namorada, o qual atirou uma pedra no vidro traseiro de seu carro Ford KA flex 2012 cor prata, quebrando todo vidro.
A namorada da vítima relatou que é constantemente ameaçada pelo acusado A.A.A, 31 anos, solteiro, autônomo, tendo inclusive uma medida protetiva contra ele. Quando o acusado percebeu a chegada do efetivo em sua residência pulou o muro da Compesa e fugiu, não sendo localizado. A ocorrência foi repassada a DP.

Pasteleiro detido com moto roubada em São José do Egito

Ao realizar abordagens, o policiamento localizou uma moto Honda, Broz, vermelha, 2015, placa PDF 4601, estacionada no bairro Ipiranga.
Ao realizar consulta no sistema de informação, foi constatado que a referida motocicleta teria sido roubada ou furtada.
O policiamento conseguiu localizar o proprietário da motocicleta, o qual confessou que o veículo estava sob sua posse, mas não soube informar a quem teria comprado a motocicleta. Diante dos fatos, o acusado J.N.F, 27 anos, solteiro, pasteleiro e a referida motocicleta foram apresentados na DP.

Posse de entorpecente em Tabira e Afogados

A ROCAM foi informada que no dia anterior na cidade de São José do Egito a GT Ordinária havia apreendido aproximadamente 1,15 kg de maconha com o acusado F.G.A, 27 anos, estado civil N/I, ajudante de pedreiro e que ao ser recolhido a Cadeia Pública daquela cidade, o mesmo teria informado que havia mais drogas na sua residência no Povoado de Araras, em Tabira.
No local a Rocam encontrou 47,5 gramas de maconha pronta para o consumo junto com vários contatos de telefones. O material foi apreendido e encaminhado a DP.
Ainda em Tabira a GT ao realizar rondas e abordagens no centro e bairros da cidade abordou o acusado F.G.A, 27 anos, estado civil N/I, ajudante de pedreiro, sendo localizado no bolso de sua vestimenta 01 (um) papelote de maconha e um cigarro do mesmo produto.
Em Afogados da Ingazeira a Rocam realizava rondas nas proximidades do campo de futebol do residencial Dom Francisco quando percebeu o acusado S.F. L, 27 anos, casado, metalúrgico em atitude suspeita, o qual jogou no chão uma sacola plástica contendo 2g de maconha ao perceber a aproximação do efetivo. O acusado foi levado para a DP.

Comerciante acusado de ameaçar agricultor com um revólver em São José do Egito

A GT foi informada que estava ocorrendo uma confusão na Rua Ipiranga, s/n, Planalto.
Chegando ao local, a vítima A R S, 27 anos, amasiado, agricultor informou que o acusado J R C J, 22 anos, solteiro, comerciante, conhecido por “Betão” tinha acabado de sair de sua residência e teria lhe ameaçado com um revólver e um pedaço de pau.
O policiamento foi até a casa do acusado, porém nada de ilícito foi encontrado no local. Os envolvidos foram conduzidos à DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.