segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

EREM OLIVEIRA LIMA FAZ BELA FORMATURA EM SJEGITO.


A Escola de Referência de Ensino Médio Oliveira Lima (EREMOL), vai fazer  74 anos anos de Ensino, foi destaque no ultimo sábado 22. A Festa de Formatura foi um sucesso e o Blog destaca a organização da Festa , a organização e principalmente a atenção dada aos formandos e seus familiares .

A Escola se destaca na região com uma educação diferenciada e conta  biblioteca, salas climatizadas e uma disciplina rigidez que convive com a alegria que se ver dentro do educandário, com atividades extracurriculares pouco vistas em outras escolas. O Gestor

Deixo aqui os parabéns ao professor e Gestor Fábio Renato, pelo BRILHANTE trabalho a frente da Oliveira Lima, ao Professor  Claudevan Filho(Assistente de Gestão) e a todos os 17 professores  ao todo 35  funcionários, que fazem do Oliveira Lima, referência na Região do Pajeú.

Hoje tem 353 alunos e em 2019 recebe mais 135 novos alunos e resultado 100%  do IDEPE-Índice de Desenvolvimento Educacional de PE, O Oliveira lima obteve a nota de 5,77,  maior que a nota nacional (3,5) e a nota de Pernambuco, de 4,5.

O Jornal A Folha de São Paulo reconheceu a Escola Oliveira Lima , em 2017, como uma das melhores educandários de PE e do Pajeú, nas Provas do ENEM 2018 e  o EREM  teve 66 alunos aprovados no Vestibular. É uma escola exitosa e muito procurada.

A noite de formatura é uma das mais importantes na vida de um jovem. Até pedido de noivado teve na Festa de Formatura, o jovem  Carlos Eduardo aproveitou a festa de sua namorada Rayanne Oliveira para fazer o tão sonhado pedido , fez a surpresa com um belo par de alianças.


“Eu tinha todo um discurso na minha cabeça. Estava tudo ensaiado e eu estava pronto para dizer tudo enquanto todos estavam olhando. Mas no momento em que ela se virou para mim, tudo se apagou da minha mente. Fiquei sem palavras” Disse Carlos Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.