ACADEMIA

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Espetinho “O Escritório” da Av. Artur Padilha é alvo de reclamações dos moradores, cadê a Polícia?


A foto está um pouco trêmula e escura devido ao horário em que foi tirada e também por uma meia-noite de sono do morador, que denunciou o bar/espetinho por nome de “O Escritório”, que antes era numa calçada na sequência da Rua Senador Paulo Guerra, próximo a Loja da Maçonaria e que agora o transferiu para dentro de um terreno na Av. Artur Padilha.
Um morador que terá seu nome preservado, disse ao Blog PE Notícias que os usuários daquele recinto saem de lá e dirigem-se a Rua Luiz de Góes para fazerem uso de drogas, e estão usando as portas das residências como sanitários, onde fazem o que querem, e ainda por cima, aos gritos, não se importando em acordar os moradores.
A Polícia Militar passa pelo local muito cedo da noite, por volta das 20 horas enquanto que os delinquentes procuram fazer as desordens após a meia-noite e dai não tem horas para parar.
O morador disse que na noite deste sábado (27), uma moça, que não sabe precisar o nome, vinha com outra pessoa em uma moto, os dois totalmente embriagados e terminaram batendo e a moça desmaiou, e os amigos ao invés de socorrer a moça, chamando o SAMU ou o Corpo de Bombeiros, fizeram foi esconder a moto numa das casas das imediações. E a foto mostra que realmente a moça está no chão como que se tivesse desacordada.
A gloriosa Polícia Militar que tanto tem feito um bom trabalho em prol dos munícipes afogadenses, e uma vez que vem conjuntamente com o Conselho Tutelar, o MPPE e a Polícia Civil fazendo uma fiscalização ostensiva nos bares de Afogados da Ingazeira, bem que poderia fazer uma surpresa numa noite de sábado ao “Escritório”, quem sabe não lograsse êxito encontrando por lá papeis e lápis?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.