ACADEMIA

quarta-feira, 31 de julho de 2019

IFPE- campus Afogados prorroga inscrições para especialização em Educação do Campo


O IFPE divulgou, nesta terça-feira (30), uma errata do edital do processo seletivo do curso de Especialização em Educação do Campo, oferecido gratuitamente pelo campus Afogados da Ingazeira. A referida errata trata-se da alteração do cronograma da seleção. Uma das mudanças é a prorrogação do período de inscrição, que agora pode ser feita presencialmente até o dia 05 de agosto.
São oferecidas 25 vagas, sendo 19 para ampla concorrência, quatro para candidatos pretos, pardos e indígenas e duas para pessoas com deficiência. O curso tem duração de 18 meses e uma carga-horária de 390 horas, que incluem cumprimento de créditos e elaboração de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). As aulas, que começam no dia 23 de agosto, serão presenciais e ocorrerão às sextas-feiras (19h às 22h) e nos sábados (8h às 17h).
O público-alvo da Especialização em Educação do Campo são profissionais com formação de nível superior em quaisquer áreas do conhecimento interessados/envolvidos com as dinâmicas da Educação Formal (ofertada pelos estabelecimentos de ensino reconhecidos) ou informal (ofertada no dia a dia das ONG’s, associações rurais, igrejas, etc). O curso também se destinará a quem tiver interesse em entender a dinâmica do campus de forma multidisciplinar, oportunizando o desenvolvimento da pesquisa na área da Educação com ênfase no campo.
A seleção será feita por meio de análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório, de acordo com os critérios especificados no edital. O resultado preliminar da seleção está previsto para ser divulgado no dia 07 de agosto. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: dpex@afogados.ifpe.edu.br.
Para saber mais sobre a seleção, acesse a errata, o edital e os anexos no site: www.ifpe.edu.br/afogados 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.