ACADEMIA

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Câmara de Tabira em 2020: Marcos Crente saindo, Edmundo tentando voltar e Pipi da Verdura se apresentando como o novo


O papel do vereador foi tema de debate desta segunda feira (29), na Rádio Cidade FM, de Tabira,  reunindo o vereador Marcos Crente, o ex-vereador Edmundo Barros e o presidente do PSB local, Pipi da Verdura, que está decidido a disputar em 2020.
Marcos com três mandatos tem em mente a decisão de não ir mais as urnas. Considerando que a missão está cumprida, pois no período foi presidente da Câmara, com gestão controlada que resultou no repasse de R$ 100 mil reais para o executivo adquirir ônibus para o TFD.
“Tenho meu comercio, minhas obrigações. Está difícil conciliar. Por isso a decisão, disse Marcos”.
Com 5 mandatos, Edmundo Barros se apresenta motivado para retornar a Casa Eduardo Domingos de Lima. “No governo ou na oposição, sempre mantive a mesma conduta. A função de responsabilidade e os interesses da população devem ser respeitados sempre, disse Edmundo, que completou apresentando ideias para um futuro mandato”.
Com o propósito de alcançar o seu 1º mandato, Pipi da Verdura ressaltou sua história de vencedor como homem que veio do campo. Com filhos formados e uma história política mesmo sem mandato.
Entendendo que a hora chegou, ele se disse contente com o vereador a quem confiou o voto. Mas cobrado por vários amigos, entende que chegou a hora de defender os interesses da população na Câmara e a hora é agora, concluiu.
Sobre a eleição majoritária, o vereador Marcos Crente e o ex-vereador Edmundo Barros citaram o surgimento de um grupo de apoio ao nome da presidente Nely Sampaio para disputar a sucessão do prefeito Sebastião Dias. Por seu lado, Pipi da Verdura preferiu não tratar da eleição para prefeito agora. As informações foram repassadas ao PE Notícias pelo comunicador Anchieta Santos, das rádios Pajeú FM, e Cidade FM, de Tabira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.